· Infra-estrutura

· Serviços

 
                                                                  PLATAFORMA
                                                                        CEGONHA
                                                                                SIDER
                                                                       PRANCHÃO
 

480 carretas: alinhadas, formariam uma fila de quase dez quilômetros!

A Transzero opera com uma frota própria de 130 cavalos mecânicos e 160 carretas (entre plataformas, pranchões, cegonhas e siders), mais 360 cavalos mecânicos e 320 carretas em frotas de terceiros.

Para o transporte reservado de veículos especiais (modelos ainda não lançados, carros de exposição, carros experimentais, carros antigos etc.) a Transzero dispõe ainda de veículos sider (carretas fechadas).

E mantém três pátios principais de estacionamento. Um junto à sede, em São Bernardo do Campo, SP, com capacidade para 3.500 veículos, outro em São José dos Campos, SP, com capacidade para 2.200 veículos e o terceiro em Catalão, GO, com capacidade para 1.400 veículos.

40 veículos de apoio e uma equipe de trabalho de 400 colaboradores efetivos e 360 agregados completam a estrutura que, só dentro do território nacional, transporta em média 30.000 veículos por mês.


Nota: O monitoramento das carretas em viagem se beneficia da mais moderna tecnologia disponível: é feito com um exclusivo sistema de rastreamento e bloqueamento por GPS usando o satélite de alta órbita Inmarsat, que se comunica com a central através do satélite AORW - o mesmo satélite utilizado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos.

Por este sistema, a Transzero localiza, bloqueia e mantém contato com sua frota 24 horas por dia, em qualquer ponto do continente americano, e sem interrupções na cobertura porque não existem áreas de sombra.




 
 

...esta é a Transzero!